domingo, 22 de abril de 2012

Altos

Rita, li na revista essa semana que os altos são mais felizes que os baixos. Dos meus 1,90m de altura, sou obrigado a discordar. Felicidade não é uma questão de altura, mas do nível e do tempo em que se passa embriagado, de cachaça, de cigarro ou mesmo da TV em um sábado à tarde. Falando em TV, me arrependi da assinatura que fiz. Antes eu via meia dúzia de canais passando a mesma merda de graça, agora são mais de 50, e por 60 conto! Como dizem, felicidade custa caro. Daqui a pouco até as putas entram em greve por reajuste na tabela de preços.

Saúde e sorte,

Ricardo.


2 comentários:

  1. hahaha adorei. Vi essa matéria dos altos na Veja.

    ResponderExcluir
  2. Menino,

    Homem alto é bom pra trocar lâmpada, tirar gato que sobe na prateleira mais alta, e outras questões prosaicas, mas nem por isso menos importantes. Mas não acho que isso seja a coisa mais importante do mundo, e os homens baixos hão de ter suas virtudes também. Não é uma questão de altura, é de feeling, né? Você sabe o que é feeling, pois não?

    Você se lembra bem que o falecido tinha 1,92 de altura. Não prezava muito pela sensibilidade e inteligência, é forçoso reconhecer... Por outro lado, nunca tive do que reclamar, pois ele encaixava que era uma beleza nessa minha pessoa de 1,53. Sou baixinha, mas fui feliz com ele.

    Ah! no samba falei de você pra Adélia. O que ela disse não posso reproduzir aqui, que não pega bem. Quer dizer, pra você até pega, mas sua esposa não há de gostar, e se ela encasquetar de te der uma coça de verdade vou ficar arrependida.

    Vem até Madureira tomar uma gelada comigo que te conto tudo. Ou ela aparece e te conta... nunca se sabe!

    Beijos e até mais.

    Valdinha

    ResponderExcluir