terça-feira, 24 de abril de 2012

Intactos

Querido, fui embora. Amor não é o bastante. Sexo não é o bastante. O seu macarrão com queijo eventual não é o bastante. Está quase tudo intacto.
O armário ficou com um buraco deixado pela ausência das minhas roupas. Tem comida na geladeira para uma semana. O tempo de você achar uma empregada ou contratar a sua mãe para o serviço. Deixei um livro de presente na sua cabeceira. Não consigo passar da página 11. Levei o roteador.

Rita

4 comentários:

  1. Nem tudo está intacto... alguns brinquedos eu quebrei.

    ResponderExcluir
  2. Acho que lembro desse roteador, ele não era meu para início de conversa? Aposto que o livro era da Alice, porque tudo que a gente te empresta, o coelho acaba levando. Aviso logo que só vou deixá-lo usar meus pertences no País das Maravilhas. O mesmo serve para as minha declarações. Caso contrário, pego sua panela de pipoca.

    Esteja avisado.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tem muita gente dando palpite nesse troço... então vou palpitar também.
    Olha, Rita, se precisar de alguma coisa, calor humano, um abraço amigo, um abrço mais forte, um braço que... uma mão que... deixa pra lá. Olha, até se precisar de uma panela de picpoca nova pode baixar aqui e casa, tá falado? Engenho de Dentro. Com tudo em cima.
    Literalmente. Ou literariamente. Você decide, lindinha.

    Beijos. Fico no aguardo de sua decisão.
    Rômulo.

    ResponderExcluir